Sobre a Empresa

18 anos de sucesso

O lugar onde as delícias estão sempre à disposição.

Difícil encontrar alguém que nunca tenha comido um salgado ou comprado um bolo na Casa dos Salgados. Não foi a toa que a empresa se tornou referência em sua área os últimos anos em Teresina. Ela conta uma história de dedicação, trabalho e cuidado com a qualidade de seus produtos.

Em 2014 a Casa dos Salgados está comemorando 18 anos de existência. No dia primeiro de março de 2001 foi inaugurada a primeira unidade. Hoje existem três espalhadas pela cidade. A matriz, na rua Rui Barbosa, uma no bairro São Cristovão e outra na praça do Fripisa.

O que pouca gente sabe é que tudo isso começou de forma bem humilde. A dona Lúcia Sousa, proprietária, lembra com orgulho desse início, quando ainda trabalhava em casa de família. "Tudo começou quando virei sócia da minha patroa e colocamos o nosso negócio, depois tivemos que nos separar. Após alguns anos, depois de uma segunda sociedade, resolvi colocar um empreendimento só meu. E deu certo", ressalta.

Atualmente contamos com uma estrutura que envolve quase 100 funcionários. Só na matriz são mais de 34 pessoas. Entre os produtos vendidos estão bolos, doces, salgados, tortas, entre outros. A empresa trabalha com venda direta e encomendas. E é justamente nesse ponto que está seu maior diferencial. "Somos conhecidos por estarmos sempre preparados para atender a qualquer pedido a qualquer hora. Temos sempre aqueles clientes de última hora que precisam de algo. E aqui eles encontram tudo para sua festa", explica Lúcia.

O Carro chefe é mesmo a venda de bolos para festas. O segredo está no toque especial de Lúcia Sousa. Mesmo sendo a dona do estabelecimento, a dona Lúcia ainda coloca a mão na massa na hora de preparar novas receitas.

O sucesso da Casa dos Salgados também está amparado no cuidado com a qualidade dos alimentos servidos. Uma nutricionista acompanha de perto todo o preparo dos produtos. A higiene do local e dos funcionários também é rígida. Sem falar no cuidado na hora de comprar os alimentos usados nas receitas.

Nesse ritmo, Lúcia Sousa segue ampliando seus horizontes e investindo na empresa. A unidade do São Cristovão por exemplo, passou uma reforma para ampliação. E a proprietária formada em gastronomia também aposta na qualificação.

 



Todos os Direitos Reservados a Casa dos Salgados . 2019